O cheiro a pólvora espalha-se pelo ar! Com duas armas e um punhado de granadas à disposição, este jogo de disparos promete colocar à prova todas as tuas habilidades. Um único píxel pode significar a diferença entre a vitória e a derrota.
Com gráficos espantosos e um manancial de armas e técnicas de combate mortíferas à disposição, este entusiasmante títulos de disparos na terceira pessoa irá satisfazer todos os fãs de jogos militares! Do que estás à espera? Reúne os teus amigos e vivam uma experiência real de batalha.