Bulletstorm: Duke of Switch Edition
Assume o papel de Grayson Hunt, um membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, após uma batalha com o seu antigo general ter feito ambos despenharem-se em Stygia, um planeta estância de férias abandonado.
Grayson deverá desbravar os territórios hostis para confrontar o homem que outrora o ordenou a fazer o inimaginável. Conseguirão ele e a sua equipa sair de lá com vida? Ou será que irá finalmente saciar a sua sede de vingança?
Combate contra as multidões de anfitriões pouco hospitaleiros de Stygia, executando assassinatos magistrais na campanha para um jogador através do sistema único de “Skillshot” de Bulletstorm: Duke of Switch Edition, que irá recompensar-te se executares os assassinatos mais criativos e mortíferos que se possam imaginar.
Bulletstorm: Duke of Switch Edition também inclui o modo Duke Nukem’s Bulletstorm Tour. Joga toda a campanha de Bulletstorm no papel de Duke Nukem, o herói original dos FPS de ação, contando ainda com diálogos inéditos com a voz original do Duke!