Bum Simulator
O Bum Simulator é um jogo sandbox cheio de humor inadequado e personagens memoráveis. Além da sobrevivência do dia a dia, você pode desfrutar de muitos recursos únicos.
Todo mendigo precisa de um carrinho de compras próprio. O seu se chama Carl e é o seu fiel inventário móvel. Além disso, ele é o seu melhor amigo (não, sério). Você aprenderá a amá-lo - nós prometemos!
Pessoas mutantes de ratos de esgoto dos anos 80? Palhaço mentalmente instável com um gancho na mão? Um rico entediado mandando você socar pessoas aleatórias na rua? Nós temos todos eles, e mais! Você irá conhecê-los enquanto segue a história insana (sim, este jogo tem uma história real!)
A sobrevivência do dia a dia pode ser exaustiva, então por que não dar uma pausa e tirar um cochilo em um abrigo aconchegante? Conquiste, construa e personalize suas bases de papelão ao seu gosto. No entanto, lembre-se de construir algumas defesas, pois os ataques das gangues rivais de mendigos são inevitáveis!
A fabricação torna sua vida mais fácil. Colete materiais e processe-os para obter melhorias e expansões para sua base. Cansado de procurar comida? Construa panelas e plante alguns vegetais. Precisa de pombos mais fortes? Melhor atualizar aquele galinheiro. A busca por sucata ficou chata? Recrute outros mendigos para fazer o trabalho sujo para você. Com trabalho suficiente, você pode construir uma base de mendigos verdadeiramente auto-sustentável!