Bumper Kitty
Bem-vindo ao Bumper Kitty, o derradeiro jogo hiper casual onde você controlará gatinhos adoráveis em carros de choque, correndo para empurrar os oponentes para fora da plataforma. É a maneira perfeita de passar seu tempo livre e desafiar amigos para determinar o topo do leaderboard de bumper kart!
Bumper Cats é fácil de aprender, mas difícil de dominar, apresentando controles simples de um toque para manobrar seu kart e colidir com os oponentes. Quanto mais oponentes você empurrar para fora, mais sua pontuação sobe no leaderboard global!
Aperte os cintos de segurança! Pegue o controle do volante do bumper-kart! Jogos de bumper-kart nunca foram tão divertidos antes!