Bunny Adventure
O coelho está em uma aventura para recolher cenouras! Ajude-o a chegar ao seu objetivo deslizando as peças para criar um caminho. Um puzzle clássico que é mais difícil do que parece. Toneladas de níveis em três modos parar dominar. Teste suas habilidades e entre para a aventura com o coelho!