O resort Beach Bounce é cheio de lindas garotas e distrações. No entanto, isso acaba piorando quando nosso protagonista Tomo sofre um acidente que o faz começar a ter alucinações durante o trabalho... aquilo são orelhinhas de coelho? E o que é que as garotas estão vestindo para trabalhar?
Ajude Tomo a navegar pelas dificuldades do trabalho e a manter sua sanidade nessa sequência de Beach Bounce.