BurgerTime Party!
Bem-vindo ao restaurante de Peter Pepper, onde a festa nunca acaba! Prepara hambúrgueres enormes enquanto evitas inimigos comestíveis em mais de 100 níveis recheados com puzzles de plataformas e ação de arcada.
Vais jantar sozinho? Delicia-te com um menu cuidadosamente curado de níveis para um jogador. Se procuras um desafio em cooperação, então convidamos-te a juntar forças com até três amigos e formar a derradeira equipa do petisco! Contudo, se preferires lutar pelo controlo da cozinha, podes jogar como um Chef armado com pimenta ou um ameaçador Food Foe no modo Battle Burger para até quatro jogadores!