Burly Men at Sea
Burly Men at Sea é uma história sobre um trio de pescadores grandes e barbudos em busca de aventuras.
Joga aventuras motivadas por múltiplas opções, cada uma projetada para ser completada numa única sessão.
Estilo artístico colorido com animações feitas à mão acompanhadas por uma banda sonora original inspirada pelo cenário escandinavo.