Burnstar
Burnstar é um jogo de ação e quebra-cabeças desafiante e frenético que vai deixar o teu cérebro e os teus dedos em brasa! Utiliza explosivos e poderes para provocar o máximo de danos possíveis em Evil Inc., uma maléfica empresa cujo objetivo é arruinar a casa do Burnstar e dos seus amigos. Segue o teu próprio caminho ou joga no modo cooperativo com os teus amigos.
Joga 80 níveis com quatro personagens diferentes, cada uma com habilidades únicas, para causar reações em cadeia e virar as máquinas da Evil Inc. contra ela mesma. Apenas os melhores incendiários de sofá terão o que é preciso para salvar a tua terra natal.
Aceitar desafios com um amigo nunca foi tão fácil com os Joy-Con. Experimenta diferentes combinações de personagens para descobrires a melhor forma de incendiar cada nível!