Burrow of the Fallen Bear: A Gay Furry Visual Novel
O selo de Burrow of the Fallen Bear está a enfraquecer e chegam aventureiros do Reino de Furland para explorar a casa de um dos mais temíveis e violentos agressores do território. Guia Krile, um felino rebelde, na sua jornada para provar o seu valor e ser escolhido para salvar os Furry Heroes!
O Burrow of the Fallen Bear é um romance furry com múltiplas opções amorosas integradas numa empolgante aventura medieval. Pelo caminho, irás conhecer três potenciais companheiros, cada um com a sua história de fundo e motivações. Cada personagem ganha vida graças a sprites animados.