Combinações de jogabilidade ricas: 19 heróis, 41 armas, 31 tipos de balas, 76 cartas, 17 talentos, 5 mapas desafiadores e 20 mecanismos de dificuldade.
Jogabilidade rápida e fácil de aprender. Cada batalha dura cerca de 10 minutos, oferecendo experiências tanto casuais quanto divertidas.
Desafios de nível diversificado. Cada nível possui diferentes inimigos e mecanismos. Cada jogo oferece uma experiência diferente. Você pode desbloquear o nível dinâmico final, e todo o gameplay no nível é aleatório.