O Bus Driving Simulator 24 - City Roads coloca você no banco do motorista e permite que você se torne um verdadeiro motorista de ônibus urbano! Apresentando mapas detalhados de todo o mundo, uma grande variedade de ônibus urbanos modernos e ônibus escolares com interiores realistas e um motor de física 1:1 inovador.
Torne-se o melhor motorista de ônibus do mundo com o Bus Driving Simulator 24 - City Roads!