Bush Hockey League
Bush Hockey League é um jogo de vídeo de hóquei no gelo de em que os jogadores tentam derrotar os seus adversários com lutas e agressões duras. Tens de lutar pelo disco atacando o corpo e agredindo os teus adversários com cotoveladas, encontrões, cargas, agressões com o stick e gravatas. Agressões na altura certa permitem à tua equipa estar em brasa e causar ainda mais danos aos teus adversários, fazendo com que estes atirem as luvas ao chão e lutem.