Business Tour Deluxe
Business Tour é um jogo online de estratégia inspirado num dos jogos de tabuleiro mais famoso do mundo.
Business Tour permite que cries partidas deste jogo de tabuleiro, online e com seus amigos. A principal vantagem de Business Tour é que ele é fácil de aprender a jogar,embora nem sempre seja fácil vencer. Vais precisar usar toda a tua bravura e perspicácia nos negócios para vencer adversários reais. Dificuldade e imprevisibilidade fazem o clássico jogo de tabuleiro ainda mais interessante, e uma jogabilidade mais variada.