Busway Islands - Puzzle
Busway Islands é um jogo de quebra-cabeça sobre a organização de estradas e trilhos em um grande arquipélago. Seu objetivo é criar uma rota segura e eficiente entre as estações de ônibus, garantindo que todos os passageiros sejam apanhados ao longo do caminho.
Desafie suas habilidades lógicas com 35 desafios exclusivos e cativantes, enquanto desfruta de efeitos sonoros relaxantes e se diverte com quebra-cabeças desafiadores em uma experiência minimalista e relaxante.