Button Button Up!
Button Button Up! é um jogo de aventuras e plataformas que combina opções para um jogador com batalhas em competição e cooperação. Logo te aperceberás também de que os botões contam com algumas habilidades inteligentes que te ajudarão a avançar por cada desafio!
O modo de cooperação inclui níveis únicos concebidos especialmente para dois jogadores, mas podes empreendê-los sozinho. Cada um joga com um Joy-Con, o que lhe permite jogar com um amigo em qualquer altura, trabalhando em conjunto para superar níveis mais complicados.