C14 Dating
Você joga como Melissa Flores, uma estudante do 3º ano de antropologia participando de um estágio de arqueologia no exterior. A escola de campo fica na Bélgica, mais de 8.000 quilômetros de sua nativa California!
Você ficará em um país novo por dois meses, pode ser bem estressante, mas você podia perder uma oportunidade dessas!