Tornando-se uma linha de suprimentos ambulante de 2 toneladas em um novo FPS mech sandbox de formato curto do escritor de Can Androids Pray.
Em Can Androids Survive, você é um mensageiro no campo de batalha, enviado para uma zona de guerra ativa na Lua para entregar suprimentos às bases da Starbound Alliance – mesmo que isso custe sua vida no processo. Lute contra um medidor de combustível drenante, hordas de perigos mecanizados e uma superfície lunar traiçoeira para desvendar a natureza de sua existência.
Em 2143, uma IA desonesta comanda os satélites de defesa que cercam uma Terra morta e explode a Lua.