CANNON ARMY
Formado no Campo do Exército dos EUA, você faz parte das forças do Exército dos EUA há muito tempo. Prepare-se para combater a guerra contra o crime na situação imersiva contra um grupo de terroristas que tentam reprimir a nação com seus planos malignos.