Joga o videojogo oficial de CATAN! Adquire recursos, domina novas estratégias e constrói os teus povoados pelo tabuleiro que ganha vida. Desafia amigos e família na tua sala de estar, na rua, ou joga contra uma IA dinâmica e inteligente para venceres, depois, leva as tuas habilidades online graças à compatibilidade total de jogo multiplataforma!
Agora, até 4 pessoas podem jogar de forma local! Liga o teu smartphone ao jogo para veres as tuas cartas sem que os teus amigos vejam o que tens na mão.
Compete em intensos jogos multijogador enquanto testas as tuas estratégias contra Catanianos de todo o mundo com jogo multiplataforma online, em casa ou na rua! Encara a IA dinâmica no modo single player: cada participante tem os próprios objetivos e um estilo de jogo único, o que é perfeito para praticar. Melhora as tuas habilidades e completa uma variedade de desafios ao longo das sessões para desbloqueares emocionantes recompensas de jogo.