CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION
Os modelos 3D foram atualizados para HD e foram adicionadas novas ilustrações e um variado leque de novas funcionalidades. Além disso, o jogo que compôs a base da história, "RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit -", está também incluído nesta edição!
CHRONO CROSS é um RPG que transcende o tempo e o espaço e que se desenrola através de dois mundos paralelos interligados.
Com mais de 40 personagens para conhecer e recrutar, este é um drama épico interdimensional e pessoal que coloca em jogo o próprio planeta.
"RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit " foi lançado em 1996 na forma de um jogo independente e nos últimos anos tem sido difícil aceder e jogar a este título. Agora, os jogadores poderão descobrir a história que se viria a tornar a base para o CHRONO CROSS num formato de livro áudio. Esta é a história alternativa dos RADICAL DREAMERS, um grupo de três ladrões (Serge, Kid e Magil), que se desenvolve num mundo paralelo.