■História
Ao acordar estirada em um chão de aço frio, a primeira coisa que Kohaku encontra diante de si é uma estranha espada falante chamada ExeBreaker. Alheia ao local onde se encontra e ao que está acontecendo, ela concorda com a proposta de ajuda mútua feita por essa espada sarcástica, e ambas partem em uma jornada em direção ao coração de Cogen City, que deixara de ser o lar de Kohaku para se tornar uma ruína em colapso. Caos e mistério esperam por ela, mas, com o poder do Sistema Ouroboros da ExeBreaker ao seu lado, nada poderá impedi-la de descobrir a verdade por trás do que aconteceu à sua amada cidade.
Qualquer ataque é uma sentença de morte neste jogo de ação em 2D com câmera lateral. Mas não tema! Pode ser que você não possua pontos de vida para aguentar um espancamento, mas você possui o Sistema Ouroboros como aliado. Essa tecnologia futurística é ativada no instante da chegada da morte e permite que você volte até 3 segundos no tempo. Você se enganou e gostaria de tentar de novo? Deseja brincar com as possibilidades e experimentar outras soluções? É fácil! Basta voltar o relógio. Aperfeiçoe as suas habilidades através da tentativa e erro e triunfe contra armadilhas diabólicas e legiões de inimigos terríveis!