THE FINAL FANTASY LEGEND foi o primeiro RPG para a Game Boy a vender mais de um milhão de unidades e o primeiro a tornar-se verdadeiramente memorável.
FINAL FANTASY LEGEND II é um título que ganhou popularidade pela sua mecânica de jogo refinada e pela aventura épica por um mundo diverso.
FINAL FANTASY LEGEND III é uma história única através do tempo que apresenta um sistema de subida de nível das personagens inovador.
Experiencia as origens da série SaGa com a COLLECTION of SaGa FINAL FANTASY LEGEND, o primeiro port destes populares títulos.
Esta coleção apresenta novidades, como o modo de alta velocidade, assim como funcionalidades disponíveis apenas na Nintendo Switch, incluindo a ampliação do ecrã ajustável e a personalização do fundo do ecrã. Podes jogar no modo portátil, mas também na TV e no modo de superficie estável.
Além disso, para usufruíres da nostalgia do original, podes ativar o modo vertical removendo os comandos Joy-Con. Transporta a tua coleção no modo portátil, partilha a tua viagem com a Nintendo Switch no modo TV ou remove os Joy-Con e segura na consola na vertical para uma experiência retro.