A história tem como palco o Reino de Pumpkin, que acaba de perder o seu tesouro nacional, a Willow de Água. Neste jogo de ação e tiro vais assumir o papel de Cotton, uma bruxa com um apetite sem igual, e Appli, uma maria-rapaz pertencente à família real, numa história divertida mas enlouquecedora!
Este é o quarto título da série de fantasia e tiro protagonizada por Cotton, que representa a empresa SUCCESS.