Cafeteria Nipponica
Decida cada detalhe do seu salão — das mesas aos televisores — e faça de tudo para deixar os seus clientes satisfeitos! Afinal, a avaliação deles determina se você é um profissional... ou um amador. Marque pontos suficientes e você vai poder realizar vários eventos divertidos — de competições de "quem come mais" a aulas de culinária — e aumentar a sua popularidade!
Mas, é claro, o que é um chef sem uma equipe? Recrute candidatos empolgados para montar a sua cozinha cinco estrelas. Tome decisões acertadas e você vai acabar gerenciando vários restaurantes de uma vez!