Cake Invaders
Defende-te e dispara sobre os invasores com a tua metralhadora para protegeres o Baumkuchen! Se continuares a defender-te bem dos invasores com a tua arma, um Baumkuchen misterioso irá surgir, a brilhar com todas as cores do arco-íris! Destrói-o para obteres balas explosivas, aumentar a tua tripulação e muito mais. Conforme avanças no jogo, os invasores aumentam de número, torna-se mais difícil derrotá-los e os Baumkuchen vão sendo consumidos. Serás capaz de levar a tua tripulação à doce sobrevivência?