Calico
Calico é um jogo de simulação de vida quotidiana em comunidade, em que recebes uma importante e adorável tarefa: reconstruir o "cat café" da cidade e enchê-la de criaturas fofinhas! Viaja até a uma pequena povoação cheia de raparigas mágicas e outros amigos fantásticos, onde és encarregado de cuidar de um café de gatos arruinado. Constrói o teu café enchendo-o de móveis adoráveis, decorações divertidas, deliciosas guloseimas... e em menos de nada estarás rodeado de animais fofinhos!
Calico foi feito para te fazer sentir confortável e quentinho. A jogabilidade reflete isso através de um ambiente sossegado, sem stress e com liberdade para criar, explorar e jogar.