Calm Waters
Um dia, decide ir de férias para o estrangeiro. Chega a uma pequena e pacata cidade costeira onde os turistas são escassos e toda a gente se conhece. É só quando repara que as pessoas estão a desaparecer e que todos os sinais apontam para uma ilha escura e misteriosa no mar que decide juntar-se à jornalista local Michelle e ao empregado de mesa Glenn, aterrorizado mas à procura de aventuras, para ir investigar.
Que segredos guarda a ilha? O que é que os habitantes locais escondem? E o que está a causar aqueles gritos de gelar o sangue que parecem vir daquela ilha misteriosa na calada da noite?