Calturin é um jogo do "Bullet Hell Boss Rush" onde é ressuscitado por um necromante que agora o detém em seu poder. Prometeu a tua liberdade se fizeres a sua vontade, deves atravessar o Gauntlet of Portals para terras desconhecidas e enfrentar seres mortais.