Can't Drive This
Can't Drive This é um jogo multiplayer competitivo co-op (sim, isso existe) de corrida para ser jogado com amigos. Pilote seu caminhão monstro ENQUANTO seu amigo constrói a pista na sua frente! Ah, e é bom acelerar, SENÃO VOCÊ EXPLODE! Igualzinho naquele filme da Sandy B, onde ela meio que faz a mesma coisa, mas em um ônibus. Se bem que ela não explode (alerta de spoiler).