Candle: The Power of the Flame
Candle é uma aventura com quebra-cabeças divertidos. Joga na pele de Teku, um jovem novato numa perigosa jornada para resgatar o xamã da sua aldeia das garras de uma tribo maligna, os Wakcha. Mas o caminho está coberto de armadilhas e obstáculos complexos.