Viaja pela ilha
O Deus Hoochooboo está esfomeado… por ti! Mas como todos os cozinheiros canibais sabem, servir é melhor que ser servido.
Prepara-te, põe-te a postos, e cozinha por mais de 20 níveis numa campanha pela ilha. Visita a selva, templos, praias e um vulcão lavalicioso!