Cannon Dancer – Osman
Num futuro próximo do século XXI, o mundo é controlado por um único governo corrupto e sob a ameaça de um feiticeiro maligno de nome Abdullah, o Escravo. Felizmente, um assassino solitário e agente de topo chamado Kirin disponibiliaza todas as suas valências como armas de aluguer.