Capcom Arcade 2nd Stadium
A Capcom leva-te de volta ao estádio com mais uma coleção dos teus êxitos favoritos!
Com reversão de jogabilidade, ajustes de velocidade e a capacidade de guardar e carregar o teu jogo a qualquer momento, os teus velhos favoritos vão voltar a parecer novos!
Capcom Arcade 2nd Stadium, onde o apelo retro e as funcionalidades de topo se encontram para te dar uma nova visão dos Clássicos da Capcom!
Nota: O número de jogadores varia conforme o jogo. A jogabilidade multiplayer está disponível apenas localmente.