Capcom Arcade Stadium
Jogos de tiros, de luta, de ação... esta coleção emocionante inclui todos os teus géneros favoritos! Capcom Arcade Stadium traz de volta toda a nostalgia dos clássicos dos salões de jogos com novas funcionalidades incríveis que gostavas que existissem na altura!
Com a possibilidade de rebobinar o jogo, ajustar a velocidade e a capacidade de guardar e carregar o teu jogo a qualquer momento, os teus velhos favoritos vão voltar a parecer novos!
Capcom Arcade Stadium combina o apelo retro e as funcionalidades de topo para te dar uma nova visão dos clássicos da Capcom!