Capcom Fighting Bundle
Este pacote inclui dois jogos: Capcom Fighting Collection, que inclui 10 títulos de séries como Street Fighter, Darkstalkers, Cyberbots e a primeira adaptação de Red Earth às consolas domésticas e Street Fighter 30th Anniversary Collection, originalmente lançado em 2018.