Capcom Fighting Collection
Inclui uma grande variedade de títulos de séries como Street Fighter, Darkstalkers, Cyberbots, e a primeira adaptação de Red Earth às consolas domésticas!
Este arquivo traz mais de 500 ilustrações e material de programador dos 10 títulos incluídos. Vais poder contemplar arte conceptual nunca antes mostrada ao público, assim como material dos bastidores para que tenhas uma pequena noção do processo de desenvolvimento. Mas não é tudo: há ainda mais de 400 faixas sonoras gravadas das versões de arcada de cada título.