Captain Backwater
O Capitão Backwater é um jogo de quebra-cabeça com 100 cavernas do tesouro. Mova os tesouros de um lado para o outro. Se colidirem, eles desaparecem. À primeira vista parece fácil, mas na realidade é surpreendentemente difícil. Muitos itens, tais como teletransportadores e escovas, ajudam você a alcançar seu objetivo.