Captain Cat
O Captain Cat atravessa os sete mares no seu barco, utilizando uma âncora como gancho para pescar as delícias e os tesouros que se escondem nas profundezas do mar. Mas navegar os oceanos nunca é fácil, pois existem muitos perigos e mistérios pelo caminho. Conseguirá o Captain Cat superá-los para apanhar peixes suficientes e matar a fome?