Car Mechanic Shop Simulator
Car Mechanic Shop Simulator é um jogo de simulação que oferece uma experiência abrangente e aprofundada, combinando a gestão estratégica de negócios com as nuances técnicas da manutenção automóvel, tornando-o numa transferência obrigatória tanto para entusiastas como para principiantes.
Comece a sua viagem a partir de uma humilde loja e faça-a crescer estrategicamente para se tornar um destino líder em peças e acessórios para automóveis. O Car Mechanic Shop Simulator permite-lhe lidar com artigos do dia a dia, como filtros de óleo, pneus e pastilhas de travão, bem como com componentes de alto desempenho, como peças de motores V8 OHV, sistemas de suspensão avançados e eletrónica sofisticada. As suas decisões não só moldam o aspeto operacional do seu negócio, como também afectam a sua saúde financeira e reputação no mercado.
À medida que o teu negócio cresce, terás de expandir a localização física da tua oficina para acomodar o teu inventário crescente e expandir a gama de serviços que ofereces, desde manutenção de rotina a reparações especializadas e modificações personalizadas.
Um excelente serviço ao cliente é fundamental para criar uma base de clientes sólida que confie na sua oficina para todas as necessidades automóveis, desde simples mudanças de óleo a reconstruções complexas de motores.