Car Mechanic Simulator Pocket Edition
Repara os carros dos teus clientes e gasta o dinheiro que ganhas na malehoria da oficina e na expansão das tuas habilidades. Compra carros devastados, renova-os e vende-os com lucro ou vende-os numa coleção particular. Coloca suas habilidades de gestão à prova para permaneceres no mercado.