Car Quest
Aperta os cintos para uma viagem épica por um mundo colorido de enigmas e aventura. Utiliza as tuas habilidades de condução e solução de enigmas para encontrares artefactos perdidos e juntares todos os pedaços do mundo partido de Blocktaria.
Conduz por todo o lado: é a combinação dos teus jogos favoritos de corridas com karts e de aventuras com plataformas e enigmas, tudo num só.
Reúne baterias para desbloquear portais e recuperar mais de 100 artefactos, desbloqueando novos universos e caminhos rumo à descoberta.
Resolve quebra-cabeças físicos, empurra obstruções, salta de rampas ou navega habilmente por labirintos desafiantes.
Descobre os segredos de Blocktaria e recupera as memórias perdidas do teu guia extremamente útil, porém igualmente esquecido, Lorde Blockstar. Qual é a história dele? Que segredos serão revelados?