Car Wash - Jogo de garagem de carros e caminhões para bebês e crianças
Neste alucinante jogo para bebés e crianças de todas as idades, você lava e limpa 25 veículos diferentes.
Este jogo foi projetado e criado com a ajuda de crianças e educadores de mídia para garantir uma experiência de jogo relaxante, livre de frustrações, mas gratificante, mesmo para as crianças mais pequenas.