Caravan SandWitch
Embarque em uma jornada épica por um mundo de ficção científica com um toque provençal em Caravan SandWitch, onde o mistério envolvendo o desaparecimento de sua irmã se revela a cada passo.
Interaja com as comunidades em Cigalo, ajude-as em suas tarefas e conheça novas pessoas ao longo do caminho. Explore o mundo no seu ritmo, seja de van ou a pé.