A infecção avança a cada instante, e a vacina é a única esperança da humanidade.
Faça o que for preciso para combater as hordas de zumbis que infestam as ruas, chegar ao complexo biológico e obter a amostra.
Assuma o papel de Rick, Selena e Dan, três histórias interconectadas das quais depende a vacina capaz de conter a infecção.