Care Bears: To The Rescue
Inspirado diretamente na série de animação original “Ursinhos Carinhosos – Liberta a Magia"!
Equipados com os seus Poderes do Símbolo da Barriga, os Ursinhos Carinhosos vão ter de viajar para 5 áreas diferentes para recolher Energia Carinhosa de forma a encher "Canhões de Coração" e derrotar as criações maléficas da Semente Má. Talvez até encontrem algumas caras conhecidas pelo caminho...
Por isso, agora, mais do que nunca, é altura de cooperares e brincares com os teus entes queridos para partilhares memórias valiosas e carinhosas!