Carnage: Battle Arena
Descobre um novo tipo de jogo de corridas de carros em em Carnage! Conduzir a alta velocidade e cortar a meta é apenas um dos inúmeros desafios à tua espera! Espalha o caos pelas estradas graças ao modelo de destruição que te permite não só danificar veículos como também provocar alterações visíveis ao ambiente! Após uma longa batalha, o local será totalmente diferente!