Carnivores: Dinosaur Hunt
Carnivores: Dinosaur Hunt - Este é um simulador de caça em primeira pessoa no qual você caça as maiores e mais perigosas criaturas de todos os tempos – os DINOSSAUROS.
Este jogo é uma versão retrabalhada do clássico videogame de caça aos dinossauros, Carnivores: Dinosaur Hunter, com um novo motor de jogo, gráficos aprimorados, comportamento avançado de dinossauro e desenvolvimento suave do jogador.
Vai experimentar momentos inesquecíveis durante uma caça extraordinária, enquanto você rastreando e perseguindo dinossauros!! Como em uma caça real, você precisa estar constantemente alerta e atento ao que você o rodeia. Caso contrário, aproximando-se do tiranossauro pelo lado de sotavento, você provavelmente se tornará o almoço dele.
Durante suas aventuras de caça, você visitará locais bonitos, mas perigosos, cada um com seu próprio ecossistema único. Explore as praias imaculadas, selvas densas, planícies rochosas e desertos escaldantes do planeta FMM UV-32. Os benefícios do terreno podem ser usados para aumentar as chances de uma caça bem-sucedida. Você pode se esconder perto de trilhas ou rastreaste animais nas trilhas. É importante conhecer a direção do vento, pois alguns os dinossauros podem farejou você. Usando furtividade ou escalando no lugares altos, você ganhará uma vantagem tática para caçar com sucesso os dinossauros mais perigosos que vivem no planeta.