Carry Onward é um jogo narrativo emocional curto que segue Thomas, um homem em luto, enquanto embarca em uma jornada de autodescoberta ao empacotar sua casa. Experimente sua busca por cura e esperança enquanto ele se prepara para deixar para trás a casa que um dia compartilhou com sua amada esposa.
Interaja com objetos aparentemente comuns, cada um com significado especial para Thomas e seu passado, e explore os pensamentos e emoções internas de um homem em busca de consolo e propósito. Testemunhe como até mesmo os momentos mais pequenos podem ter um impacto profundo em nossas vidas e moldar quem somos.