Embarca numa aventura cheia de ação em Castaway, mergulhando os jogadores num universo pixelizado e retro. Assume o papel de Martin, cuja nave espacial aterrou de emergência numa ilha desconhecida onde a sua fiel mascote foi levada por criaturas hostis. Recupera as tuas armas e aventura-te a resgatar o teu companheiro raptado neste mundo cativante e inesperadamente dinâmico.
Derrota os 3 chefes no conciso e delicioso "Modo História" para desbloquear o emocionante e viciante "Modo Sobrevivente". Sobe uma torre de 50 andares, com cada nível a apresentar desafios cada vez mais difíceis!